quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não se coloque à frente de Deus.

Quantas vezes queremos precipitadamente tomar decisões, que parecem ser certas (e até são), mas sofremos o dano, porque não era o tempo?
Deus disse que é um escudo para com os sinceros. (Provérbios 2:7)
Depois que algumas pessoas lêem este versículo, gostam de sair por ai dizendo toda a sinceridade para todo mundo, mas é preciso que o outro tenha estrutura e às vezes não é o caso falar, mas de orar.
Precisamos entender que a nossa sinceridade tem que ser primeiramente com Deus, se queremos a proteção do Senhor.
Então devemos dizer sem meio termo, dizer para Ele o que somos o que queremos o que sentimos, sem medo de machucar a Deus, porque Ele não é homem para que não nos entenda ou se ressinta.
O Salmo 39 declara:
 Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a boca com um freio, enquanto o ímpio estiver diante de mim.
Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor se agravou.
Salmos 39:1-2
Às vezes dói ficar quieto, mais na maioria das vezes dói muito mais ouvir o que não queriamos. Deixemos então, Deus trabalhar, e ir a nossa frente sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário