segunda-feira, 10 de março de 2014

Quem é você diante das lutas?

Você é um homem ou é um rato? Essa pergunta eu imagino Davi fazendo a si mesmo, quando já tinha chorado tudo o que tinha para chorar na cidade de Ziclague depois de ver que sua familia tinha sido sequestrada, que grande luta ele passou (1 Samuel 30:4). Davi, chorou, sempre há um tempo para o choro, para o forte se mostrar fraco, mas não permanecer na fraqueza. Se te mostrares fraco no dia da angustia, é que a tua força será pequena(Provérbios 24:10). Davi se fortaleceu no Senhor seu Deus (1 Samuel 30:6). No que vamos nos fortalecer nos dias maus? No que vamos nos tornar nos dias maus? Vamos nos tornar murmuradores, derrotados, dando a chave da vitória para o diabo? Ei você ai que esta com problemas assim como eu, chorando, se angustiando, faça a si essa pergunta: Afinal quem sou eu? Eu sou mais que vencedor em todas as coisas, (inclusive nessa prova), por aquele que nos amou (Romanos 8:37).Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; (Isaías 60:1) Chega de choro não vai adiantar, se a luz que há em você são trevas (Lucas 11:35) , como poderá a Luz do Senhor nascer em Ti? Não dê essa vitória para o diabo você é uma benção de Deus. O inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz. Miquéias 7:8 Você vai vencer se você crer

Nenhum comentário:

Postar um comentário