terça-feira, 2 de outubro de 2012

Supere seus medos

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18
Foi com esta palavra que uma amiga, na sua simplicidade, me fez repensar sobre a necessidade  do aperfeiçoamento do meu amor com Deus. Se Deus é comigo, e eu o amo, e sei que Ele me ama, não há o que temer, pois posso declarar confiantemente que posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Eu tinha uma fobia, um medo que me paralisava, medo de cobra. Eu nunca quis perder esse medo, nunca vi necessidade disso, só queria me manter alheia a isso, pois vivendo na cidade nunca veria uma cobra, então o meu medo era de ver em papel, em desenho em qualquer lugar.
Até que um pregador americano chamado Chad Daniel, veio ministrar no meu ministério e ele usa cobra para ilustrar uma parte da sua pregação, Ele prega para os jovens, eu sou auxiliar dos jovens, precisava encorajá-los, mas eu também precisava de coragem.
Deus sabe, que se alguém que eu amo muito tivesse me dito: “eu vou só para que você perca o medo da cobra”, eu iria porque sabia que a pregação poderia mudar a vida dessa pessoa, eu iria mais por amor a essa pessoa... Mas eu precisei ir por amor a Deus, porque eu precisava confiar que se Deus me ama, Ele não deixaria nada de mal me acontecer e se eu amo a Deus, e confio Nele, não posso temer nada. Resumindo, eu fui não foi fácil mais me sinto mais forte agora que superei o meu medo.
Qual o seu medo? Te encorajo a superá-lo,o próprio Deus vai preparar uma situação para que você faça isso, e que você por amor a Ele supere, e receba a recompensa de se sentir mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário